Royal Canin Yorkshire Terrier Puppy

Royal Canin Yorkshire Terrier Junior é uma ração especialmente desenvolvida para Yorkshire Terrier até 10 meses, para um desenvolvimento harmonioso dos ossos
7,33 €
Apenas resta(m) %1

O Yorkshire Terrier passa por um período de crescimento e a sua estrutura óssea delicada desenvolve rapidamente. Em cerca de dois meses o seu crescimento atinge o seu clímax. No final do período de crescimento do Yorkshire Terrier ele ganha peso mais lentamente e os ossos endurecem. A sua necessidade de energia calórica continua a ser duas vezes maior que a de um cão adulto.


O sistema imunológico do cachorro é especialmente sensível, já que ainda não foi totalmente desenvolvida a capacidade de formar anticorpos. Mudanças frequentes na dieta podem influenciar negativamente a flora intestinal do cachorro, o que resulta numa digestão sensível.


Royal Canin Breed Yorkshire Terrier Junior é uma ração desenvolvida especialmente para cachorros Yorkshire Terrier até aos 10 meses de idade:
• Crescimento harmonioso: apoia o desenvolvimento harmonioso dos ossos durante o período crescimento, fornecendo conteúdos de proteína ideal e uma oferta equilibrada de cálcio e fósforo
• Revestimento saudável: esta receita especial pode ajuda a manter a pelagem do Yorkshire Terrier mais saudável. Enriquecida com ómega-3, ácidos gordos (EPA e DHA), ómega-6, óleo de borragem e biotina.
• Digestão fácil: suporta uma flora intestinal saudável e pode ajudar a reduzir a quantidade de fezes
• Sistema imunológico forte: complexo especial anti-oxidante ajuda a fortalecer as defesas naturais e a desenvolver um forte sistema imunológico, natural
• Cuidado dentário: fosfato de sódio adicionado ajuda a minimizar o cálcio contido na saliva do seu cão, impedindo que esta contribua para o acumular de placa bacteriana.

Mais informação
Ingredientes

Proteína de aves (desidratada), arroz, farinha de milho, gordura animal, isolado de proteína vegetal*, aparas de beterraba seca, proteína animal (hidrolisada), minerais, óleo de soja, óleo de peixe, leveduras, fruto-oligossacarídeos, hidrolisado de levedura (fonte de mananoligossacarídeos), óleo de borragem (0,01%), extrato de calêndula (fonte de luteína).
* L.I.P.: proteínas selecionadas, altamente digeríveis e de elevada qualidade biológica.

Aditivos:
 aditivos nutricionais:
Vitamina A (29.500 UI/ kg), vitamina D3 (800 UI/ kg), biotina (3,07 mg / kg), E1 [ferro] (49 mg / kg), E2 [iodo] (4,9 mg / kg), E4 [cobre] (9 mg / kg), E5 [Manganês] (64 mg / kg), E6 [zinco] (192 mg / kg), E8 [Selénio] (0,11 mg / kg).

aditivos tecnológicos:
Trifosfato pentassódico (3,5 mg / kg), conservantes, antioxidantes.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Royal Canin Yorkshire Terrier Puppy
Copyright © 2021 VetSelection. Todos os direitos reservados.