Royal Canin Dog Skin Care Small

Royal Canin Dog Skin Care Small alimento completo para cães de porte pequeno, até 10 kg, com inflamação cutânea, dermatite atópica ou dermatite alérgica às picadas das pulga. Com ácidos gordos para a pele. Os sintomas causados pelas de doenças cutâneas caninas são diversos: comichão, inflamação, descamação da pele ou queda excessiva de pelo. Os cães de porte pequeno são especialmente sensíveis a estes sintomas. Para reduzir a longo prazo estes sintomas, é necessário mudar para uma nutrição dietética especializada. Royal Canin Skin Care Small Dog Veterinary Diet é uma ração veterinária adequada para o tratamento da dermatite e da dermatose, entre outras infeções, e para a manutenção da função cutânea. A combinação de ácidos gordos de qualidade, provenientes das sementes de linhaça e dos óleos de borragem, de soja e de peixe, ajudam a melhorar a pele sensível. O complexo especial composto por aminoácidos e vitaminas do grupo B, ajudam a reforçar a barreira cutânea. Esta ração contém ainda nutrientes específicos que podem contribuir de forma positiva para uma ótima saúde dentária.

 

Preço habitual 25,22 € Preço especial 19,73 €
Apenas resta(m) %1

Indicações Royal Canin Dog Skin Care Small:

Dermatite atópica
Dermatoses
Dermatite alérgica às picadas das pulgas
Perda de pelo
Ictiose
Otite externa
Pioderma
Cicatrização

Contraindicações:
Hiperlipidemia
Pancreatite
Gravidez, amamentação, crescimento

Características:
Cuidado da pele: nutrição que cuida da pele sensível, graças ao seu teor de ácidos gordos provenientes das sementes de linhaça e dos óleos de borragem, de soja e de peixe.
Proteção da pele: um complexo de antioxidantes patenteado, composto por vitaminas do grupo B e aminoácidos, ajuda a proteger a barreira da pele.
Saúde dentária: os nutrientes selecionados podem ajudar a conservar a saúde dos dentes.
Antioxidantes protetores: um complexo sinérgico de antioxidantes patenteado ajuda a neutralizar os radicais livres.

Duração do tratamento:
De forma a obter os resultados desejados, recomendamos um período mínimo de tratamento de 2 meses, após o aparecimento dos primeiros sintomas cutâneos. No caso de doenças crónicas, o tratamento dietético deverá manter-se durante toda a vida do cão.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Royal Canin Dog Skin Care Small
Copyright © 2021 VetSelection. Todos os direitos reservados.