Royal Canin Dog Satiety Support Weight Management

Royal Canin Dog Satiety Support Weight Management é um alimento de dieta completa para cães adultos, formulado para reduzir o excesso de peso. Este alimento é caracterizado por um baixo teor energético.
Preço habitual 20,18 € Preço especial 17,02 €

Royal Canin Dog Satiety Support Weight Manegement contribui para a saúde dos ossos e articulações. Alto teor de proteína que contribui para manter a massa muscular durante o período de emagrecimento. Enriquecido com nutrientes, minerais e vitaminas para evitar as deficiências associadas à restrição calórica. Contém uma mistura especial de fibras com efeito satigenic em cães. O excesso de peso não só afeta o bem-estar do seu animal de estimação, mas é um risco para a saúde a longo prazo e pode reduzir significativamente sua expectativa de vida.
Um peso ideal é importante para manter a saúde eo bem-estar do seu animal de estimação. O peso do cão é ideal quando eles são facilmente visíveis (nas raças de cabelo curto), costelas e forma da cintura. Para as raças de cabelos longos, a palma da mão deve ser colocada na área das costelas (sem aperto), e estas devem ser anotadas; Se as costelas não são apreciadas palpando a área, ou são levemente notáveis, seu animal de estimação precisa de dieta.

Royal Canin Dog Satiety Support Weight Management é um alimento para cães com obesidade e problemas de glutão. Ele promove a saciedade de cães e, assim, perde peso com mais facilidade.
Satiety Support é uma dieta única por causa do efeito de saciedade que produz em cães. Isto é resultado da combinação de uma proteína rica e fórmula de fibra (ambos reconhecidos para produzir saciedade) e a textura especial de crocante de baixa densidade. Para o mesmo teor de calorias, o Satiety Support permite que o cão coma uma ração 32% maior do que com um mercado comum de alimentos ricos em fibras.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Royal Canin Dog Satiety Support Weight Management
Copyright © 2022 VetSelection. Todos os direitos reservados.