Royal Canin Cat Hepatic

Royal Canin Hepatic é uma ração dietética completa para gatos com problemas de fígado. Com um elevado teor de energia, um teor reduzido de cobre e um complexo especial de antioxidantee. É uma ração seca dietética para gato, que ajuda no tratamento de doenças do fígado, doença de Wilson (acumulação de cobre pelo organismo), ou encefalopatia hepática. Neste casos é fundamental mudar de dieta. Esta ração contém um elevado teor de energia, que ajuda a aliviar o estômago através de pequenas quantidades de comida. Uma quantidade pequena de cobre ajuda a reduzir as reservas de cobre nas células do fígado. Contém ainda um complexo de antioxidantes, para combater os radicais livres, uma vez que são prejudiciais para os gatos com problemas hepáticos. Royal Canin Feline Hepatic ajuda também a regular a estrutura celular e a minimizar as disfunções do fígado.

36,68 € 27,77 €
Indicações:

Colangiohepatite
Colestase
Encefalopatia hepática
Doença de Wilson
Insuficiência hepática
Shunt portossistémico

Características específicas deste produto:
Elevado teor de energia: satisfaz as necessidades energéticas dos gatos adultos e ajuda a aliviar o estômago.
Elevada aceitação: um ótimo sabor que ajuda na ingestão espontânea de comida, mesmo em animais com pouco apetite ou animais mais exigentes.
Teor reduzido de cobre: para ajudar a reduzir o cobre nas células do fígado.
Complexo de antioxidantes: uma combinação de antioxidantes (vit. E, vit. C, taurina, luteína) ajuda a neutralizar os radicais livres.

Duração do tratamento:
A duração do tratamento depende da gravidade dos sintomas e da capacidade regenerativa do fígado, pelo que recomendamos a duração durante pelo menos 6 meses. Para reduzir o desconforto pós-prandial, a ração diária deverá ser repartida por várias refeições ao longo do dia.

Mais informação
IngredientesArroz, milho, gorduras animais, isolato de proteína de soja*, hidrolisado de proteínas animais, polpa de beterraba, sais minerais, óleo de soja, fibras vegetais, óleo de peixe, fruto-oligossacarídeos (FOS), extrato de flor de tagete (fonte de luteína).Aditivos (por kg):** Aditivos nutricionais: Vitamina A: 11600 UI, Vitamina D3: 1000 UI, E1 (Ferro): 115 mg, E2 (Iodo): 4,3 mg, E5 (Manganésio): 53 mg, E6 (Zinco): 212 mg, E8 (Selénio): 0,38 mg - Conservantes - Antioxidantes.*L.I.P. (Low Indigestible Proteins): Proteínas selecionadas devido à sua elevada assimilação.**Nota: Estes valores apenas refletem os teores adicionados à fórmula, e não os que compõem naturalmente os ingredientes do alimento.
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Royal Canin Cat Hepatic
A sua classificação
Copyright © 2022 VetSelection. Todos os direitos reservados.