Royal Canin Boxer Puppy

Royal Canin Boxer Junior é uma comida com proteínas para uma melhor digestão e um desenvolvimento harmonioso dos músculos e das articulações. Para cães Boxer até aos 15 meses.
Preço habitual 87,50 € Preço especial 75,13 €

Para crescerem, os jovens Boxer precisam de uma comida que se adapte às suas necessidades nutricionais especiais. Tanto as articulações como os músculos devem-se desenvolver de forma harmoniosa e equilibrada para um corpo saudável a longo prazo. Importantes, proteínas altamente digeríveis e prebióticos ajudam a um sistema digestivo saudável, que é muitas vezes sensível nos cães mais jovens.
Devido à forma única da sua cabeça e do seu focinho curto (tipo braquicéfalo), o Boxer tem uma técnica única de comer. Como em todos os cães de grande porte, o sistema digestivo de um Boxer é mais sensível do que os cães de raça mais pequena.


Royal Canin Breed Boxer Junior é uma ração desenvolvida especificamente para cães da raça Boxer até aos 15 meses, tendo em conta as suas características:


• Manutenção dos músculos e proteção das articulações: Royal Canin Breed Boxer favorece a manutenção da massa muscular, tem um ótimo conteúdo proteíco (30%), rico em L-carnitina, condrotina, glucosamina e em ácidos gordos Ómega 3 (EPA/DHA) para proteção das articulações.
• Fortalecimento das defesas naturais: um complexo antioxidante especial ajuda a fortalecer as defesas naturais dos cachorros
• Ótima ingestão: a forma ergonómica da ração facilita a ingestão e estimula a mastigação
• Ótima digestão: reduz o processo de fermentação de bactérias não desejadas através de proteínas digeríveis e fibras vegetal para uma digestão saudável

Mais informação
Ingredientes

Proteína Aves (seco), arroz, milho, gorduras animais, proteína vegetal isolado*, proteína de carne de porco (seco)*, proteína animal (hidrolisado), polpa de beterraba, minerais, óleo de peixe, óleo de coco, óleo de soja, fibras vegetais, psílio (sementes e cascas), fruto-oligossacarídeos, levedura hidrolisada (fonte de mano-oligossacarídeos), crustáceos hidrolisados (fonte de glucosamina), extrato de calêndula (fonte de luteína), cartilagem hidrolisada (fonte de condroitina).

* LIP: Proteínas selecionadas de fácil digestão com um elevado valor biológico.

Aditivos
Aditivos nutricionais:
vitamina A (29,500 UI/kg), vitamina D3 (800 IE/kg), E1 [ferro] (47 mg/kg), E2 [iodo] (4,7 mg/kg), E4 [cobre] (6 mg/kg), E5 [manganês] (61 mg/kg), E6 [zinco] (183 mg/kg), E8 [selénio] (0,1 mg/kg), L-carnitina (300 mg/kg).
Aditivos tecnológicos:
Conservantes, antioxidantes.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Royal Canin Boxer Puppy
Copyright © 2022 VetSelection. Todos os direitos reservados.