Royal Canin Babydog Milk

Royal Canin Babydog Milk este é um leite maternizado em pó para cachorros, com uma composição que se assemelha ao leite de cadela. O seu uso reforça o sistema imunitário e tem uma excelente tolerância digestiva para cachorros.

30,86 € 24,65 €

Indicações
Camadas muito numerosas, cachorros órfãos, cachorros débeis, repúdio da mãe, ausência de leite, leite inadequado, medicamentos que se eliminam pelo leite, problemas mamários e qualidade do leite insuficiente e leite tóxico.


Modo de uso
Utilizar desde o nascimento até ao desmame, que começa aos 20 dias de idade. Para preparar um biberão verta primeiro a água a 40ºC (a quantidade que necessite) e depois acrescente o leite em pó usando o dosificador. Agite para dissolver bem e utilize o leite antes de uma hora após a sua preparação.
 
Características nutricionais

Reidrata-se instantâneamente. O microgranulado permite uma reidratação instantânea que facilita a dosificação. A ausência de grumos é essencial para uma boa digestão do leite.
Garante uma excelente tolerância digestiva. Graças a proteínas procedentes exclusivamente do leite totalmente digeríveis e à ausência de amido para limitar o risco de diarreia. Tem um aporte óptimo em ácidos gordos essenciais (ómega 3 e ómega 6).
Estimula e reforça o sistema imunitário. Graças a um complexo de nutrientes (vitaminas E e C, taurina, ácidos gordos essenciais EPA e DHA) que ajudam o cachorro a estimular e reforçar as suas defesas imunitárias.
A sua composição é similar ao leite da mãe, com uma forte concentração energética (39% de matérias gordas) e um nível de lactose muito reduzido (18,5%).
Biberão com três tamanhos de tetinas, perfuradas e de fluxo variável para alimentar a cachorros de qualquer raça.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Royal Canin Babydog Milk
A sua classificação
Copyright © 2022 VetSelection. Todos os direitos reservados.