Psittacus Papinha Alta Proteína

Psittacus Papinha Alta Proteínaalimento pensado para criar de aves como amazonas, cacatuas, caturritas, piriquitos australianos, papagaios pionus ou caiques desde que começam a sair as pontas das penas, assim como qualquer outra espécie de ave que necessite de uma dieta à base de alto conteúdo de gordura. Contém soja que tem uma alta digestibilidade e papaia, que favorece o trânsito digestivo.

18,89 €
Consumo diário:

Em média os papagaios comem 7 a 10 ml de papinha por porção e por cada 100 g de peso. A quantidade de doses por depende da espécie de papagaio e da sua idade.

Recomendações

É uma papinha de continuação. Por exemplo, no caso de amazonas é usada a partir da terceira semana de vida. Para animais mais jovens, é preferível usar papinhas de primeira idade. Esta papinha é deve ser dada até à emancipação. Na fase de desmame deve ser gradualmente substituida por alimentação sólida.

Mais informação
Ingredientes

Grãos de cereais; produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos; sementes de leguminosas; produtos e subprodutos de grãos de cereais; óleos vegetais; minerais; frutose (1.4%); papaia desidratada.

Aditivos

Aminoácidos, sais e análogos; inulina (0.05%); misturas de aromatizantes (contém extrato de iúca 0.015%); sepiolite; substâncias antioxidantes; oligoelementos ou compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganésio e zinco; iodato de cálcio e selénio sódico); vitaminas e provitaminas (A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12, C, ac. nicotínico, ac. fólico, biotina, cloreto de colina, B-caroteno).

Componentes analíticos

Humidade (7%); proteínas brutas (20%); óleos e gorduras brutas (10%); fibras brutas (3.6%); Cinzas brutas (5.7%).

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Psittacus Papinha Alta Proteína
A sua classificação
Copyright © 2024 VetSelection. Todos os direitos reservados.