Hill's Prescription Diet C/D Canine

Hill's Prescription Diet C/D Canine nutrição clinicamente comprovada e especificamente criada para favorecer a saúde do trato urinário e reduzir o risco de cálculos urinários.
Preço habitual 18,67 € Preço especial 16,80 €

Pedras na bexiga são cristais minerais que se agregam no trato urinário. Podem causar desconforto e levar a problemas mais graves que requerem os cuidados de um médico veterinário.
Os dois tipos mais comuns de cristais que se desenvolvem no trato urinário dos cães são estruvita e fosfato de cálcio.


Porque a comida que o seu cão come desempenha um papel importante na sua saúde geral e bem-estar, os nutricionistas e veterinários da Hill's desenvolveram uma nutrição clínica especialmente formulada para ajudar e favorecer a saúde da bexiga do seu cão.

Hill's Prescription Diet Canine - C/D, em resumo:
• baixo teor de magnésio, fósforo e proteína bruta: reduz a formação ou concentração de elementos de construção de estruvita.
• Valor de pH entre 6,2 e 6,4: diminui a formação e concentração de cristais de estruvita.
• Rico em antioxidantes: para ajudar a reduzir os danos celulares oxidativos e ajuda no tratamento da urolitíase.

Mais informação
Ingredientes

Água, derivados de carne, frango, arroz, milho integral, fígado de porco, farinha de soja, óleo de soja, sulfato de cálcio, cloreto de potássio, sal iodado, cloreto de colina, suplemento de vitamina E, taurina, ácido ascórbico (fonte de vitamina C), óxido de zinco, sulfato ferroso, mononitrato de tiamina, beta-caroteno, niacina, manganês, óxido de cobre, sulfato, pantotenato de cálcio, suplemento de vitamina B12, cloridrato de piridoxina, biotina, suplemento de vitamina D3, riboflavina, iodato de cálcio, ácido fólico, selenito de sódio.

Aditivos:
Vitamina A (12.060 IU/kg), vitamina D3 (545 IU/kg), vitamina E (600 mg/kg), vitamina C (70 mg/kg), beta-caroteno (1,6 mg/kg)

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Hill's Prescription Diet C/D Canine
Copyright © 2022 VetSelection. Todos os direitos reservados.