Coleira antiparasitária Scalibor para cães

Scalibor é a primeira coleira antiparasitária do mercado que protege o seu cão dos mosquitos do género flebótomo, carrapatos e pulgas até um período de 6 meses (6 meses contra carrapatos e até 4 meses contra pulgas). Apresenta um efeito repelente contra os flebótomos (agente transmissor da Leishmaniose) e culícideos do complexo Culex pipiens (agente transmissor da dirafilariose canina ou o “parasita do coração”).

Esta coleira antiparasitária para cães liberta o seu princípio ativo, a deltametrina, desde o momento em que é colocada no seu cão, e é completamente efetiva uma semana após ter sido colocada a coleira. O modo de aplicação da deltametrina através da coleira Scalibor está baseado na liberação direta sobre a pele do cão, por tanto a sua segurança é muito alta.

Preço habitual 33,55 € Preço especial 17,84 €

A coleira é totalmente resistente à água, por tanto não perde a sua eficácia se por acaso se molhar. Com esta coleira não se produz evaporação, como acontece com as demais, o que consegue maior eficácia.

Como não atua por evaporação, este produto não produz cheiros. Desta forma nem o seu cão nem você irão sentir nada. Isto é especialmente importante nos cães que vivem em entornos rurais, já que têm uma maior exposição aos parasitas.Também é apto para todos aqueles cães que vivem dentro de casa.
O seu cão, mesmo que for um cachorro de sete semanas, pequeno, médio ou grande beneficiar-se-á desde o primeiro dia com esta coleira e você despreocupar-se-á durante toda a temporada mais ativa destes parasitas.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
• Scalibor, a coleira antiparasitária mais reconhecida do mercado.
• Protege o seu cão até 6 meses contra carrapatos.
• Repele qualquer tipo de mosquito, incluídos os flebótomos, transmissores da Leishmaniose; carrapatos, pulgas e dos culícideos transmissores do parasita do coração.
• Distribui-se pela pele do cão, sem evaporação.
• Resistente à água.

UTILIZAÇÃO E RECOMENDAÇÕES:
• Coleira antiparasitária indicada para qualquer cão desde sete semanas de vida. Especialmente indicada para cães médios e de grande tamanho, pois a deltrametrina é um produto muito efetivo para raças de cães destes tamanhos.
• O uso deste produto deve estar supervisionado pelo seu veterinário habitual, ante qualquer dúvida, por favor, consulte como ele ou connosco na nossa secção consultas veterinárias online.

VANTAGENS:
Vai manter o seu cão livre de mosquitos de qualquer tipo, incluídos os flebótomos transmissores da Leishmaniose e os carrapatos por até 6 meses; e de pulgas até 4 meses.
• O seu cão poderá desfrutar de toda a temporada ativa de parasitas sem sofrer com os desconfortáveis efeitos das picadas.
• A sua família e os demais animais estarão muito mais seguros sem a evaporação que produzem outras coleiras.
• Resistente à água, perfeito para cães que estão no campo ou na praia.
• Inodoro, perfeito para apartamentos e casas pequenas.

IngredientesComposición: deltametrina 4%.
48 cms (perros pequeños o medianos): 0.760 mg
65 cms (perros grandes) : 1.000 mg
Está a avaliar:Coleira antiparasitária Scalibor para cães
Copyright © 2019 Vetselection. Todos los derechos reservados.