Coleira Adaptil Calm para cães (feromonas)

Adaptil trata-se de uma coleira que liberta feromonas calmantes caninas, uma substância que ajuda a reduzir o estresse nas nossas mascotes. Este método é totalmente natural e não tem nenhum efeito adverso nos animais.

As feromonas são produzidas naturalmente pelos animais de todas as espécies. Estes mensageiros químicos têm diversas funções e provocam mudanças no comportamento dos cães como resposta. As que são utilizadas nesta coleira são similares às que as cadelas segregam para acalmar os seus filhos nos primeiros dias de vida. Este efeito produz-se ainda nos animais adultos, ajudando a acalmá-los em situações que os põem nervosos.

Preço habitual 31,23 € Preço especial 24,42 €
Apenas resta(m) %1

Esta coleira é fabulosa para diminuir o ladrar nos cães. Nos casos de ansiedade por separação, as mascotes assustam-se ao ficarem sós e começam a ladrar sem motivo, provocando as queixas dos vizinhos. Também há cães que ladram excessivamente ante qualquer estímulo. Para todos eles as feromonas são uma excelente ferramenta para os acalmar, dar-lhes uma sensação real de bem-estar e controlar o ladrar.

A ansiedade por separação manifesta-se também com um comportamento destrutivo, sujar onde não deve ou lastimar-se por se lamber excessivamente. Todas estas condutas podem melhorar com o uso de feromonas, muito melhor se além disso se dão pautas de treino aos donos.

Até agora as feromonas apenas se podiam usar dentro da casa, mas com esta nova coleira podem ser úteis também para os cães que se põem nervosos e ladram quando estão no carro, para os que se estressam quando vão ao veterinário, os que se assustam dos estranhos na rua, etc.
Tenha em conta este genial produto no fim do ano, quando os cães se começam a sentir atemorizados pelas explosões dos fogos artificiais.
Também se recomenda o uso da coleira com DAP para situações novas que representam um desafio para o cão, como a chegada de um cachorro ou um cão adoptado ao seu novo lar, as primeiras experiências com desconhecidos ou em ambientes novos, as primeiras saídas de caça, para a chegada de um novo animal ou um bebé recém nascido na casa e uma longa lista de situações que podem gerar estresse e insegurança num cão. Está provado que as feromonas produzem um efeito tranquilizante nos cães e lhes dão confiança para enfrentarem o mundo exterior.

A coleira Anti-Estresse libera feromonas durante 30 dias. Há um só tamanho, de 70 cm, para os cães de qualquer raça e idade. Fixe a coleira à volta do cão deixando-a frouxa como para que entrem 2 dedos entre a coleira e a pele; pode recortar ou fixar o excedente. Uma vez colocada a coleira começa a actuar por acção do movimento e o calor corporal. Não utilizar junto com uma coleira de citronella ou outra com cheiro forte porque poderia interferir com a recepção da feromona por parte do cão.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Coleira Adaptil Calm para cães (feromonas)
Copyright © 2021 VetSelection. Todos os direitos reservados.