Utilizamos cookies próprios e de terceiros para analisar a navegação dos utilizadores e assim oferecer um melhor serviço. Se você continuar navegando, nós consideramos que você aceita o uso deles.
Formas e gastos de envio
Uma vez que o pedido saia do nosso armazém será entregue no endereço indicado no momento ao realizar a compra e no prazo estipulado. É dever do cliente fornecer-nos os dados corretos e compreensíveis.
Antes de finalizar o pedido, você pode escolher o tipo de transporte e verificará na tela o seu custo.
Prazos de entrega e custos de envio
Portugal
A entrega é feita no prazo de 24/48 horas laboral a partir do momento em que o pedido deixa o armazém, desde que haja disponibilidade de estoque. Em geral, as encomendas são entregues num prazo de 24/48 horas úteis a partir da receção da encomenda, tendo em conta o tempo de preparação e a logística interna. Em todo o caso, este prazo de 24/48 horas úteis é uma estimativa que cumprimos em 99% dos casos, mas não um compromisso.
Custos de envio:
- Pedidos superiores a 50 € - GRÁTIS
- Pedidos inferiores a 50 € - 4,90 €
Todos os pedidos realizados antes das 14:00h. Serão emitidos no mesmo dia, desde que haja disponibilidade de estoque e o pagamento tenha sido recebido (pagamento recomendado por cartão de crédito).
Para efeitos de transporte não serão entregues: aos sábados, domingos e feriados (nacionais e locais).
O que ocorre se o produto não está disponível?
Nossos armazéns dispõem de uma rotação constante, um 95% das nossas referências estão sempre disponíveis. Se algum item estiver em falta, o período de substituição é quase imediatamente, exceto por rotura por parte do fabricante.
Os tempos de entrega são sempre compreendidos a partir da saída do pedido do armazém.
Recordamos, que em caso de falta de estoque nosso serviço de atenção ao cliente entrará em contacto com você para encontrar a melhor solução e para fazer assim, a emissão do pedido.
Como posso saber se o meu pedido foi enviado?
Você vai receber um aviso de correio eletrónico de Vetselection.pt quando seu pedido sair do nosso armazém.
A partir desse momento, a transportadora irá realizar a entrega dentro do período especificado.
Você também vai receber um e-mail da empresa de transporte que indica a saída e entrega da encomenda.
Se o entregador não encontrar ninguém no domicílio, eles deixarão um aviso para que entrem em contacto com a agência que realiza a entrega e remarcação com eles, dia e hora para o recebimento.