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Devoluções e trocas
Nosso desejo é que você esteja completamente satisfeito com a compra. No entanto, também estamos cientes de que, por qualquer razão, você pode querer devolver um produto ou pedido.
Como cliente, você tem o direito de desistir. Você pode devolver ou trocar um produto dentro de 14 dias, a contar da receção da ordem, (de acordo com Art.44 da Lei 7/1996 de 15 de Janeiro Retail Trade alterada pela Lei 47/2002 de 19 de Dezembro).
IMPORTANTE: Qualquer produto a devolver não pode ter sido usado, além do teste de funcionamento, deve estar em perfeito estado, com sua documentação correspondente, acessórios e brindes promocionais em caso de estar incluído. Em caso de não estiver com a embalagem original, o artigo pode sofrer uma desvalorização do valor a ser reembolsado.
Como proceder em uma devolução ou troca
Você deve entrar em contacto por correio eletrónico: [email protected] e indicaremos o procedimento que deverá seguir. Você precisará fornecer o número da fatura e / o item / s devolvidos.
No caso de um reembolso, você pode escolher entre duas opções:
a) Enviamos uma empresa transportadora para realizar a coleta em um período não superior a 72 horas. Será descontado do reembolso 5.90 € em conceito dos gastos da coleta.
b) Envie-nos por sua conta o pacote para a nossa loja, para o seguinte endereço: (O pacote deve chegar perfeitamente documentado e com uma cópia da fatura dentro).
VETSELECTION (PICKING PAINE)
Calle Alemania,17 nave 11A
08520 Les Franqueses del Vallès (Barcelona)
Se a entrega foi realizada em uma das nossas clínicas, você pode escolher se a coleta será na mesma clínica ou em outra direção.
IMPORTANTE: Você deverá ter o material para retornar preparado e embalado para não sofrer danos durante o retorno às nossas lojas.
No caso de uma alteração do produto, faremos um novo envio e, por outro lado, a recolha do material a devolver.. Se a troca resulta em um pagamento para Vetselection.es, a remessa será feita após o recebimento o pagamento.
Sempre que a troca ou devolução gere um montante para o cliente, uma vez que recebemos o material e verificamos o estado, vamos proceder à restituição do montante de acordo com o método de pagamento escolhido no momento da compra.
Custos em uma devolução ou troca
Se a origem da troca ou devolução é um defeito de qualidade do produto ou um erro de preparação do envio, vetselection assume os correspondentes gastos de devolução.
Se os produtos devolvidos chegam incompletos, danificados ou sujos, Vetselection.pt reserva-se o direito de reembolsar apenas uma parte do valor pago por produtos devolvidos. O valor é deduzido do montante a pagar.
REPAROS
Se o produto comprado em vetselection.es precisa de reparos, você pode entrar em contacto por e-mail para [email protected]. É imprescindível fornecer o número da nota fiscal e detalhes da falha, agradecemos o envio de uma fotografia.
Como cada fabricante trabalha de forma diferente em reparações, informaremos o procedimento a seguir, dependendo do tipo de artigo a ser reparado.
GARANTIA
O Certificado de garantia emitido pelo fabricante do produto, garante a qualidade e os termos do período legalmente estabelecido, normalmente de dois anos a partir da data de entrega.
Estão fora de garantia os danos causados por golpe, negligência, mau uso, instalação inadequada e materiais sujeitos ao desgaste do uso normal (rodas, peças em tecido, etc.).
Quando um incidente justifica a utilização de garantias, se optará pelo reparo, substituição do produto, desconto ou reembolso, nos termos estabelecidos por lei.
Para gerenciar uma garantia entre em contacto com Vetselection.pt por e-mail para [email protected]
Em caso de produto defeituoso, VetSelection deverá, segundo o caso, com a reparação, substituição, redução do preço ou a rescisão de negociações contratuais que serão gratuitas para o consumidor e usuário. VetSelection responderá pelas falhas que se tornam aparentes dentro de dois anos a partir da entrega. O consumidor e o usuário devem informar o vendedor da falta de conformidade num prazo de dois meses após o conhecimento.