Devoluções e trocas

Nosso desejo é que você esteja completamente satisfeito com a compra. No entanto, também estamos cientes de que, por qualquer razão, você pode querer devolver um produto ou pedido.

Como cliente, você tem o direito de desistir. Você pode devolver ou trocar um produto dentro de 14 dias, a contar da receção da ordem, (de acordo com Art.44 da Lei 7/1996 de 15 de Janeiro Retail Trade alterada pela Lei 47/2002 de 19 de Dezembro).

IMPORTANTE: Qualquer produto a devolver não pode ter sido usado, além do teste de funcionamento, deve estar em perfeito estado, com sua documentação correspondente, acessórios e brindes promocionais em caso de estar incluído. Em caso de não estiver com a embalagem original, o artigo pode sofrer uma desvalorização do valor a ser reembolsado.

Como proceder em uma devolução ou troca

Você deve entrar em contacto pelo telefone 308 809 338 ou por correio eletrónico: info@vetselection.pt e indicaremos o procedimento que deverá seguir. Você precisará fornecer o número da fatura e / o item / s devolvidos.

No caso de um reembolso, você pode escolher entre duas opções:

a) Enviamos uma empresa transportadora para realizar a coleta em um período não superior a 72 horas. Será descontado do reembolso 9.90 € em conceito dos gastos da coleta.
b) Envie-nos por sua conta o pacote para a nossa loja, para o seguinte endereço: (O pacote deve chegar perfeitamente documentado e com uma cópia da fatura dentro).

VETSELECTION (PICKING PAINE)
Calle Anna Mogas, 13 – Corró d’Avall
08520 Les Franqueses del Vallès (Barcelona)

Se a entrega foi realizada em uma das nossas clínicas, você pode escolher se a coleta será na mesma clínica ou em outra direção.

IMPORTANTE: Você deverá ter o material para retornar preparado e embalado para não sofrer danos durante o retorno às nossas lojas.

No caso de uma alteração do produto, teremos uma nova remessa no momento da entrega ao realizar a recolhida do material a ser devolvido. Se a troca resulta em um pagamento para Vetselection.es, a remessa será feita após o recebimento o pagamento.

Sempre que a troca ou devolução gere um montante para o cliente, uma vez que recebemos o material e verificamos o estado, vamos proceder à restituição do montante de acordo com o método de pagamento escolhido no momento da compra.

Custos em uma devolução ou troca

Se a origem da troca ou devolução é um defeito de qualidade do produto ou um erro de preparação do envio, vetselection assume os correspondentes gastos de devolução.

Se os produtos devolvidos chegam incompletos, danificados ou sujos, Vetselection.pt reserva-se o direito de reembolsar apenas uma parte do valor pago por produtos devolvidos. O valor é deduzido do montante a pagar.

REPAROS

Se o produto comprado em vetselection.es precisa de reparos, você pode entrar em contacto pelo telefone 308 809 338 ou por e-mail para info@vetselection.pt. É imprescindível fornecer o número da nota fiscal e detalhes da falha, agradecemos o envio de uma fotografia.

Como cada fabricante trabalha de forma diferente em reparações, informaremos o procedimento a seguir, dependendo do tipo de artigo a ser reparado.

GARANTIA

O Certificado de garantia emitido pelo fabricante do produto, garante a qualidade e os termos do período legalmente estabelecido, normalmente de dois anos a partir da data de entrega.

Estão fora de garantia os danos causados por golpe, negligência, mau uso, instalação inadequada e materiais sujeitos ao desgaste do uso normal (rodas, peças em tecido, etc.).

Quando um incidente justifica a utilização de garantias, se optará pelo reparo, substituição do produto, desconto ou reembolso, nos termos estabelecidos por lei.
Para gerenciar uma garantia entre em contacto com Vetselection.pt no telefone 308 809 338 ou por e-mail para info@vetselection.pt

Em caso de produto defeituoso, VetSelection deverá, segundo o caso, com a reparação, substituição, redução do preço ou a rescisão de negociações contratuais que serão gratuitas para o consumidor e usuário. VetSelection responderá pelas falhas que se tornam aparentes dentro de dois anos a partir da entrega. O consumidor e o usuário devem informar o vendedor da falta de conformidade num prazo de dois meses após o conhecimento.

Copyright © 2019 Vetselection. Todos los derechos reservados.