Spray antiparasitário Flevox

O spray antiparasitário Flevox para cães e gatos, cachorros ou adultos, é uma solução cutânea de uso veterinário. Este spray para animais de estimação atua de forma constante sobre o pelo do animal, oferecendo uma proteção duradoura. É indicado para o tratamento de infestações por pulgas (Ctenocephalides), carraças (Ixodes ricinus, Rhipicephalus sanguineus) e piolhos mordedores em gatos e cães.

O inseticida é eficaz contra novas infestações de pulgas adultas, até 2 meses em gatos e durante 3 meses em cães, dependendo da quantidade no meio ambiente. Flevox antiparasitário para cães e gatos também é eficaz contra as carraças e um eficiente acaricida duradouro até 4 semanas, que varia também em função da quantidade no meio ambiente.

Não disponível

Apenas resta(m) %1

Este produto antiparasitário de Flevox também pode ser utilizado como parte da estratégia no tratamento da dermatite alérgica por picada de pulgas (DAPP), previamente prescrito por um veterinário. Neste caso, é recomendável que as aplicações sejam mensais e se apliquem ao animal alérgico e aos outros cães e gatos que convivam com ele em casa.

Vantagens:
• Spray antiparasitário para cães e gatos em caso de pulgas, carraças e piolhos.
• Acaricida de largo espectro não sistémico.
• Reduz a quantidade no meio ambiente de pulgas e carraças.
• Eficaz no tratamento da dermatite alérgica por picada de pulgas.
• Atua de forma constante sobre o pelo dos animais de estimação, oferecendo proteção duradoura.

Utilização e especificações:
• Inseticida/acaricida de prescrição veterinária para utilização em gatos e cães, adultos ou cachorros, a partir dos dois dias de idade.

Recomendações de utilização:
• Não administre mais quantidade do que a dose recomendada.
• Aplique o spray ao ar livre ou em divisões bem ventiladas.
• Não deixe o seu animal preso em espaços fechados nem na sua transportadora até que o pelo tenha secado completamente.
• Evite o contato do líquido com a boca ou com os olhos. Em caso de contato acidental com os olhos, deve lavá-los imediatamente com água abundante.
• É recomendável o uso de luvas de PVC ou nitrilo durante a aplicação do tratamento assim como de um avental impermeável.
• Não use este medicamento em animais de estimação doentes (doenças sistémicas, febre…) ou em convalescença nem sobre zonas da pele com feridas.
• É muito importante assegurar-se que os animais de estimação não se lambem uns aos outros após o tratamento.
• Evite os banhos com água ou champô durante os dois dias seguintes à aplicação do medicamento.
• Não deixe que as crianças brinquem com os animais tratados até que não estejam totalmente secos.

Ingredientes

Composição:
• Copovidona.
• Álcool isopropílico.
• Água purificada.

Está a avaliar:Spray antiparasitário Flevox
Copyright © 2021 VetSelection. Todos os direitos reservados.