Pipetas Frontline Tri-Act para perros

Pipetas Frontline Tri-Act é o antiparasitário para cães de última geração dos laboratórios Merial, empresa líder mundial em saúde animal. Produto totalmente inovador, apresenta-nos a nova proteção total de amplo espetro contra os parasitas externos (pulgas, carraças e insetos voadores) com a sua fórmula repelente reforçada contra flebótomos e mosquitos. Em forma de pipetas de fácil aplicação, Frontline Tri-Act é um produto eficaz no combate aos ectoparasitos no cão. Uma simples aplicação mensal é eficaz para eliminar e prevenir os parasitas externos no seu cão e novas infestações.

Preço habitual 29,49 € Preço especial 17,40 €

Estas pipetas antiparasitárias para cães não só matam e repelem os parasitas como também têm um efeito de anti alimentação, evitando assim inúmeros incómodos aos nossos animais de estimação, como a comichão, irritação, perdas de sangue e a transmissão de algumas doenças ao seu cão.

Esta versão de pipetas Frontline é pensada para cães com peso entre 40 e 60 kg, e oferece uma fórmula de máxima potência que combina fipronil e permetrina que combatem os cinco grandes grupos de parasitas externos no seu cão. O resultado é um produto de máxima eficácia contra pulgas, carraças, moscas dos estábulos, mosquitos e flebótomos.

Frontline tri-Act é bastante eficaz no tratamento e prevenção de infestações de pulgas e/ ou carraças assim como proporciona um efeito repelente contra insetos voadores (mosquitos, flebótomo e moscas picadoras). A sua tripla ação protetora carateriza-se pela sua atividade repelente, eliminação e proteção contra parasitas externos. Assim, não só se evitam os desconfortos causados pelos parasitas externos como se evitam possíveis reações de hipersensibilidade e se reduz a possibilidade de transmissão de doenças.

Vantagens:

Oferece uma proteção total contra cinco grupos de parasitas externos.
Ação repelente contra os flebótomos e mosquitos.
Em forma de pipetas de fácil aplicação.
Altamente seguro para o animal.
Aplicação mensal.

Utilização e especificações:

Pipetas antiparasitárias para cães entre 40 a 60 kg de peso e com mais de 2 meses de vida, que oferecem uma proteção total de amplo espetro.
Não aplicar em gatos (produto altamente tóxico) nem em coelhos.

Precauções de utilização:

Trata-se de um produto exclusivo para cães. A sua aplicação noutros animais de estimação, como gatos ou coelhos, podia trazer graves efeitos secundários, inclusive à morte. Pode provocar convulsões fatais nos gatos, ou em animais incapazes de metabolizar certos compostos como a permetrina.
Ao não existirem estudos específicos, não se recomenda a utilização deste produto em cães com um peso inferior a 2 kg ou com menos de 8 semanas de idade.
Para evitar a exposição a gatos, recomenda-se que o afaste até que o produto esteja seco. Em caso de exposição dérmica acidental, lave o gato com água e sabão.
É importante que vigie o seu gato para que não lamba a zona de aplicação de um cão em tratamento. Se acontecer, aconselhe-se com o veterinário imediatamente.
Raramente se observaram reações cutâneas na zona de aplicação como vermelhidão, perda de pelo ou comichão. Em caso de que o cão lamba, pode aparecer temporariamente salivação em excesso e enjoos, assim como sinais nervosos reversíveis e vómitos.

Ingredientes

Composición:

Frontline Tri-Act Solución Spot-On para perros contiene por 1 ml de producto: fipronilo 67,6 mg, permetrina 504,8 mg y butilhidroxitolueno (E321) 1,125 mg.

Está a avaliar:Pipetas Frontline Tri-Act para perros
Copyright © 2019 Vetselection. Todos los derechos reservados.