Pipetas Frontline Tri-Act para perros

As pipetas Frontline Tri-Act para cães são um antiparasitário externo na forma de um spot-on que contém como princípios ativos fipronil e permetrina, que oferecem uma grande velocidade de ação contra um amplo espectro de parasitas externos do cão. Mata pulgas e repele e mata carrapatos e o mosquito transmissor da leishmaniose. Para cães de todos os tamanhos a partir das 8 semanas de idade.

Preço habitual 32,98 € Preço especial 19,46 €

Antiparasitário externo em forma de spot-on que contém como princípios ativos fipronil e permetrina, que oferecem grande velocidade de ação contra um amplo espectro de parasitas externos do cão. Mata pulgas e repele e mata carrapatos e o mosquito transmissor da leishmaniose.

O uso mensal (aplicação a cada 4 semanas) ajuda a proteger seu cão de doenças transmitidas por mosquitos (leishmaniose), mosquitos (filariose), carrapatos (babesiose, erliquiose, anaplasmose, doença de Lyme) e pulgas (rickettsiose, bartonelose, dipilidiose).
O produto pode ser utilizado em cachorros a partir das 8 semanas de idade e com peso mínimo de 2 kg.
Antes do banho, respeite um período de 48 horas após cada aplicação do FRONTLINE TRI-ACT.
É adequado apenas para cães. NÃO USE em gatos e coelhos.

Solução para unção punctiforme Frontline® Tri-Act para cães 2-5 kg ??(0,5 ml), 5-10 kg (1 ml), 10-20 kg (2 ml), 20-40 kg (4 ml) e
40-60 kg (6 ml).

Mais informação
IngredientesComposição: Cada ml contém: Fipronil 67,6 mg; Permetrina 504,8 mg.
Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Pipetas Frontline Tri-Act para perros
Copyright © 2021 VetSelection. Todos os direitos reservados.