Esteira calefatável Lucky Reptile Thermo Mat

Este cobertor é um equipamento essencial para a maioria dos animais que vivem em tanques e basic. A esteira questões, bem como lâmpadas infravermelhos, radiação infravermelha de ondas longas semelhante ao calor da luz do sol natural que aquece o animal dentro. Esta radiação é invisível ao olho humano, mas uma fonte de calor agradável para seu réptil. O cobertor é muito flexível e versátil, pode ser colocado na base do terrário, a parte superior ou lateral.

Não disponível

Apenas resta(m) %1
 

 

Este tipo de tapete tem 2 grandes vantagens, o primeiro aquece o animal de dentro e segundo, pode criar diferentes pontos quentes e gradientes de calor dentro do terrário. Este tapete mal altera a temperatura do terrário.

Para obter uma boa dissipação do calor é recomendada para combinar este aquecimento com areia ou zonas húmidas. Substratos baseada na madeira, são isolantes de calor por natureza, cujo uso não é recomendado com aquecimento de chão. É recomendável instalar este cobertor em um lado ou do tecto do terrário que circular o calor acima para baixo como o calor do sol.

O tapete é construído com materiais de alta resistência. O cobertor emite radiação de calor, muito parecida com o calor do sol. Ele é muito flexível e toda sua base com uma cola especial, torna a instalação rápida e fácil. Ele tem um design especial para garantir uma melhor transferência de calor, reduzindo o risco de superaquecimento e rachaduras na parte inferior do terrário, problema muito comum com cobertores convencionais.

Manutenção e controle de temperatura é essencial para garantir a saúde e o conforto de seus répteis. Para tal é necessário instalar de instrumentos de medição, bem como regulamentares dispositivos tais como termostatos.

Dados técnicos:

Voltagem: 230 V-50/60 Hz.
Temperatura da superfície à temperatura ambiente: aprox. 36-42 ° c.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Esteira calefatável Lucky Reptile Thermo Mat
Copyright © 2021 VetSelection. Todos os direitos reservados.