Coleira Antiparasitário Prevender para cães

Prevender eficaz coleira antiparasitária especialmente concebida para o uso em cães. É efectiva para a prevenção e tratamento das parasitoses externas dos cães produzidas por pulgas. É efectiva durante 200 dias (6 meses e meio).

Esta coleira tem um efeito especial contra as pulgas das espécies Ctenocephalides canis e felis, ainda que previne contra as infestações produzidas pelas carraças das espécies Rhipicephalus sanguineus, Dermacentor variabilis e Otobius megnini, oferecendo uma completa protecção contra os parasitas.

Preço habitual 19,09 € Preço especial 15,30 €

A linha Prevender® está constituida por coleiras antiparasitárias para cães que incorporam na sua matriz um insecticida organofosforado chamado Diazinon, cujo mecanismo de acção é inibir a acetilcolinesterasa. O insecticida pode entrar no parasita por sucção ou através da cutícula devido à sua alta liposolubilidade.
Na sinapse nervosa um impulso nervoso é transmitido pela acetilcolina (Ach), uma vez transmitida a mensagem, a Ach é destruida por acção de uma enzima chamada acetilcolinesterasa, pelo que o impulso é anulado para outra transmissão.

Mais informação
Ingredientes

Composição por coleira: Cão pequeno e mediano (30 g): Diazinon 4,50 g, cão grande (42 g): Diazinon 6,30 g.

Modo de uso: coloque a coleira à volta do pescoço do seu cão, deixando dois dedos de separação entre esta e a pele. Cortar a parte sobrante da coleira para que fique ajustada. Se o animal está em crescimento não se esqueça de a ajustar semanalmente.

Advertências De Uso:
•Uso exclusivamente externo, evite o contacto com mucosas, não se recomenda o seu uso em animais menores de 6 meses, fêmeas gestantes ou lactantes e animais doentes ou convalescentes.
•Em caso de signos de intolerância pelo animal, tais como irritação da pele, retire a coleira. Consulte o Médico Veterinário.
•Se o animal apresenta signos de intolerância lave-o com abundante água para eliminar o produto.
•A coleira tem sabor amargo pelo que geralmente é repudiada pela mascote, mas em caso de ingestão não se recomenda induzir o vómito e administrar terapia de apoio.
•Não usar combinada com outros insecticidas, retire a coleira em qualquer signo de irritação.
•A mascote deve levar posta a coleira todo o tempo.
•A coleira não se afecta pela água ou humidade, no entanto, recomenda-se retirá-la antes do banho.

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Coleira Antiparasitário Prevender para cães
Copyright © 2022 VetSelection. Todos os direitos reservados.